Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PAULISTÃO!

Confira a provável escalação do Palmeiras para o clássico diante do Santos!

Vanderlei Luxemburgo deve repetir a formação anterior sem novidades

Izabella Macedo Publicado em 25/02/2020, às 18h04

Vanderlei Luxemburgo deve repetir a última escalação do Palmeiras para o clássico diante do Santos
Vanderlei Luxemburgo deve repetir a última escalação do Palmeiras para o clássico diante do Santos - Transmissão Globoesporte

Esta terça-feira de Carnaval foi de muito trabalho no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Com as atividades divididas em dois grupos, o treinador Vanderlei Luxemburgo indicou que poderá repetir a escalação anterior para o clássico diante do Santos, no próximo sábado, 29.

A formação principal utilizada por Luxa contou com: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gómez e Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Rony, o recém-contratado, ainda está sem a documentação regularizada, mas compôs a equipe reserva. Como vem acontecendo desde a semana passada, os dois laterais-direitos do elenco não apareceram no gramado. Marcos Rocha trata de entorse no tornozelo direito e Mayke ainda cuida de lesão no pé esquerdo. Por esse motivo, o volante Gabriel Menino segue no setor.

A expectativa é que a situação de Rony se regularize ainda nesta semana, já que o clube precisa enviar a lista de inscritos na Libertadores e assim, também seria registrado no Campeonato Paulista.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!