Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO OLÍMPICA!!

Confira as prováveis escalações e saiba onde assistir Brasil x Bolívia

A Seleção Brasileira precisa de uma vitória para se garantir na próxima fase do Pré-Olímpico

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas equipes se enfrentam às 22h30, no Centenário de Armênia - GettyImages/Reprodução
As duas equipes se enfrentam às 22h30, no Centenário de Armênia - GettyImages/Reprodução

A Seleção Brasileira sub-23 entra em campo na noite desta terça-feira, 28, às 22h30, no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. O Brasil está invicto no torneio e precisa apenas de uma vitória para se classificar para a segunda fase do Pré-Olímpico.

Nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, a equipe venceu o Peru por 1 a 0 e na segunda partida goleou o Uruguai por 3 a 1, ficou numa situação confortável e conseguiu ficar na liderança do Grupo B.

André Jardine vai entrar com o time titular e pode ter apenas um desfalque para a partida. O meia-atacante Pedrinho saiu do último treino com dores e abriu a possibilidade para Reinier assumir a posição para o confronto desta noite.

Vale lembrar que os garotos estiveram presentes no último jogo da Bolívia, quando o adversários venceram o Uruguai e mantiveram suas chances de continuar vivo no campeonato.

A comissão técnica do Brasil está de olho no atacante Vaca, camisa 10 do Strongest, da Bolívia, e principal atleta do elenco boliviano neste Pré-Olímpico.

Veja a provável escalação do Brasil (4-3-3):   

Ivan; Guga, Nino, Robson Bambu e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho (Reinier); Antony, Matheus Cunha e Paulinho    

Veja a provável escalação da Bolívia (4-4-2):

Cordano; Quinteros, Carrasco, Reyes e Fernandéz; Figueroa, Villaroel, Bustamante e Sánchez; Vaca e Abrego. 

Transmissão:

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assintura SporTV, com narração de Luis Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.   

Arbitragem:

 Facundo Tello, da Argentina, será o árbitro principal do jogo, além de ser auxiliado pelo compatriota Julio Fernandez e o equatoriano Byron Romero.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.