Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE BEST!

Confira o vencedor do prêmio individual da Libertadores da América 2019!

Teve quem levou um anel cravejado com 128 diamantes para casa!

Pedro Ungheria Publicado em 23/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem foram os vencedores! - GettyImages
Saiba quem foram os vencedores! - GettyImages

A Copa Libertadores da América 2019 entrou para a história! Após o torneio ser decidido pela primeira vez em decisão única, o Flamengo saiu campeão e voltou a comemorar o título após 38 anos, depois de uma virada histórica. 

Com noventa minutos eletrizantes no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, a equipe comandada por Jorge Jesus se mostrou superior e venceu os então campeões do torneio, comandados por Marcelo Gallardo. 

Ao final da partida, a Conmebol definiu os melhores jogadores, tanto da partida, quanto do campeonato como um todo, finalizando assim a temporada deste ano para a organização. 

Melhor Jogador em Campo: Bruno Henrique - Com isso, o atacante levou o famoso anel cravejado com 128 diamantes, cedido pela patrocinadora master da competição!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.