Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Confira os golaços do Tottenham na Copa da Liga Inglesa

Equipe conquistou a competição em quatro oportunidades

Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

O Tottenham é um dos principais e mais tradicionais times da Inglaterra. Apesar de estar vivendo um longo jejum de títulos, a equipe possui 23 troféus nacionais, sendo oito Copas nacionais, sete Supercopas, dois Campeonato Ingleses e também quatro Copas da Liga Inglesa. 

Por sinal, a útima conquista dos Spurs foi justamente a competição citada acima e ocorreu na temporada 2007/08. Sendo assim, a Dugout em parceria com SportBuzz montou um vídeo com os principais golaços dos Spurs na Copa da Liga Inglesa.

CONFIRA OS GOLS: 

 E A PREMIER LEAGUE? 

No último domingo, 20, o Tottenham visitou o Leicestere acabou saindo com uma derrota dolorida do King Power Stadium. Os Spurs, que precisavam da vitória para seguirem vivos na luta pela liderança da Premier League, perderam por 2 a 0 e viram o Liverpool abrir seis pontos de vantagem. 

Sendo o segundo resultado negativo seguido do Tottenham no Campeonato Inglês, José Mourinho se incomodou com a atuação da equipe contra os Foxes. De acordo com o português, a derrota no final de semana se deveu ao azar e também a falta de criatividade de sua equipe.

"Um pouco de azar e um pouco de nossa responsabilidade, eu diria. Não começamos bem, havia espaços vazios no campo, onde a atitude, a pressão e intensidade não estavam lá, e a equipe estava sofrendo muito", destacou em entrevista depois da partida. 

Mourinho ainda seguiu analisando: "Conseguimos esconder os espaços vazios e melhoramos muito dos primeiros 15 a 20 minutos para os segundos 15 a minutos. É quando estamos criando oportunidade e temos nossas chances de marcar. Então eles têm o pênalti e o jogao a partir daí fica diferente".

Além de demonstrar o seu descontentamento com a atuação do Totthenham, o treinador também fez questão de volorizar a atuação do Leicester e destacou uma defesa fundamental de Schmeichel, em um chute venenoso de Son.  

"Apesar disso, no segundo tempo estávamos tentando, dominando, não tivémos problemas atrás, um gol contra, 2 a 0, o jogo não morreu e reação positiva, no final grande chance para Son, Schmeichel fez uma defesa brilhante para que não púdessemos nem mesmo reduzir par 2 a 1 para manter o jogo vivo", concluiu.