Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O AMOR ESTÁ NO AR!

Confira os atletas que se casaram em 2020!

Mesmo com o ano atípico, os esportistas não deixaram de celebrar o amor

Izabella Macedo Publicado em 01/01/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os atletas que se casaram em 2020 - Reprodução/Instagram
Confira os atletas que se casaram em 2020 - Reprodução/Instagram

Todos sabemos que 2020 não foi um ano nada fácil. No entanto, mesmo tendo com que se preocuparem com os jogos, os treinos dentro de casa e se manterem em isolamento social, os atletas também não deixaram de celebrar o amor.

Justamente por conta da pandemia de coronavírus, muitos casamentos tiveram que ser adiados ou mesmo cancelados, mas ainda assim teve quem conseguiu dar o seu jeito e celebrar a união em uma cerimônia mais intimista.

Por conta disso, o SportBuzz relembra aqui os atletas que trocaram as alianças em 2020. Confira:

Cristiane e Ana Paula Garcia

Noivas desde dezembro do ano passado, a atacante Cristiane, do Santos, se casou com a advogada Ana Paula Garcia em uma cerimônia íntima, que foi mantida em segredo por conta da pandemia.

O casamento foi simbólico, apenas entre as duas na praia de Ilha Bela, no litoral de São Paulo, mas a jogadora garantiu, na época, que assim que a pandemia acabar, elas vão realizar um outro evento para amigos e familiares.

"É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão", escreveu Cristiane em seu Instagram.

Andressa Alves e Fran

Duas das principais jogadoras de futebol brasileiro na última década, a atleta da Roma, AndressaAlves se casou com a ex-meio-campista Fran, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

"Tem amores que duram mais que uma Vida. Sem dúvida o melhor dia das nossas vidas", escreveu Andressa, marcando o perfil da agora esposa e destacando a data do casamento: 10 de julho de 2020. 

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Contando mais uma vez com uma cerimônia íntima na escola, o surfista Pedro Scooby se casou com a modelo Cintia Dicker em Portugal, na presença apenas de alguns amigos e familiares.

O casal, que já tinha uma união estável aqui no Brasil e que assumiu o namoro no Rock in Rio de 2019, compartilhou alguns cliques da comemoração em um restaurante de Lisboa.

Morando em Portugal para que Pedro pudesse ficar mais perto dos filhos com a atriz LuanaPiovani, o casal também não descarta realizar uma grande festa quando a pandemia acabar.

"Só vamos fazer quando estiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes", disse Pedro em entrevista à revista "Quem".

"Eu quero fazer festa. Até porque minha mãe me mata se não tiver [risos]. Mas não penso em casar na igreja. A gente nunca entrou em detalhes do que queremos fazer. Mas é juntar a família, com as pessoas mais próximas e comemorar o amor", completou a modelo.

Rafaela Silva e Eleudis Valentim

Em outubro, a judoca Rafaela Silva, dona da medalha de ouro na olimpíada de 2016, se casou com a também judoca e colega de Seleção Brasileira, Eleudis Valentim, no Rio de Janeiro.

As atletas se uniram no civil em cerimônia com a presença de alguns amigos e familiares. Elas ficaram noivas há um ano, quando ambas conquistaram medalhas no Grand Slam de Brasília e Rafaela resolveu surpreender a namorada com o pedido de casamento.