Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADO!

Confira a lista de inscritos do Liverpool para o Mundial de Clubes da Fifa 2019

Equipe inglesa divulgou os relacionados um dia após Jorge Jesus confirmar os 23 nomes

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool está relacionado para embarcar para o Catar - GettyImages
Liverpool está relacionado para embarcar para o Catar - GettyImages

A manhã desta quinta-feira, 5, começou um pouco agitada para os torcedores do Liverpool. Um dia após a divulgação da lista dos relacionados no Flamengo para o Mundial de Clubes da Fifa, a equipe inglesa também confirmou quais serão os 23 craques que desembarcarão no Catar em busca de mais um título.

Mesmo com duas ausências importantíssimas, como o zagueiro Joel Matip e o meio-campista Fabinho, que desfalcarão o time devido lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente, Jurgen Klopp optou por ir com força total para o jogo que, possivelmente, será contra o Liverpool.

Entre os inscritos estão: Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Lovren, Milner, Naby Keita, Roberto Firmino, Sadio Mané, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Brewster, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Elliott e Williams.

Vale ressaltar que as equipes podem realizar mudanças na lista até 24 horas antes da primeira partida do time, sendo por motivo de lesão. A estreia dos ingleses no torneio está prevista para o dia 18 de dezembro e pode acontecer contra Monterrey (México), Al-Sadd (Catar) ou Hienghène Sport (Nova Caledônia).

Além do compromisso no Catar, o Liverpool também jogará a Copa da Liga Inglesa, um dia antes da estreia no Mundial, o que fez com que o clube tomasse uma decisão importante para que disputasse, com qualidade, ambas as partidas que acontecerão neste intervalo de tempo que coincidiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.