Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Confira detalhes do luxuoso casamento na praia de Douglas Costa e Nathália Felix!

Segundo evento, que vai selar a união de Douglas Costas e Nathália Felix, vai acontecer em Punta Cana

Redação Publicado em 13/07/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa e Nathália Felix posando para a foto em um dia frio - Reprodução/Instagram
Douglas Costa e Nathália Felix posando para a foto em um dia frio - Reprodução/Instagram

Se o primeiro casamento entre Douglas Costa e NatháliaFelix, que aconteceu no Rio de Janeiro, no Copa Cabana Palace, já foi extremamente chique, a segunda união do casal promete ser ainda mais luxuosa do que tudo!

O atacante do Grêmio e a modelo vão trocar as alianças - de novo - mas desta vez na praia, em Punta Cana, na região Caribe. Os convidados, que inclusive já estão embarcando para a República Dominicana, vão ganhar uma série mimos.

Mas não se preocupe torcedor do Grêmio. Apesar de Douglas Costa ter sido relacionado para a partida desta terça-feira, 13, contra a LDU, pela Libertadores, o jogador viaja para o casório logo depois do jogo.

No entanto, como nem tudo pôde ser perfeito para todos os lados, ele deve ser um desfalque certo na equipe de Felipão para o final de semana, quando o Tricolor encara o Fluminense, pelo Brasileirão.

Isso porque o evento já estava agendado desde o ano passado, e por causa disso, o Grêmio sabia do compromisso antes de negociar a chegada de Douglas Costa na equipe gaúcha.

Quem deu detalhes do luxuoso casamento foi a própria Nathália Felix, através do seu Instagram, e mostrou um pouquinho do que vem por aí. Para se ter uma ideia, o convite foi embutido em uma caixinha personalizada. Ao abrir, a pessoa vê a areia e uma marca com a data do casório (14 de julho). 

Caixinha dos convidados do casamento de Douglas Costa e Nathália Felix (Crédito: Reprodução/Instagram)

No entanto, a personalização não fica apenas aí. Isso porque ao usar um objeto para mexer na areia, o convidado encontra uma nova caixa, mas desta vez com o convite em si e um relógio com contagem regressiva.

Convite dos convidados do casamento de Douglas Costa e Nathália Felix (Crédito: Reprodução/Instagram)

Contagem regressiva para o casamento de Douglas Costa e Nathália Felix (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Punta Cana vai amar todos nós juntos de 14 a 17 de julho de 2021. Sua presença será o nosso maior presente", diz o bilhete.

Além disso, os convidados sortudos, amigos do casal, ainda ganharam uma bagagem personalizada para utilizar durante a estadia na comemoração.