Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA DE NATAL!

Confira como foi a comemoração de Natal dos jogadores; veja as fotos!

Por conta da pandemia de coronavírus, atletas optaram por celebrar a data em suas casas e com os parentes mais próximos

Redação Publicado em 26/12/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como foi a comemoração de Natal dos jogadores - Reprodução/Instagram
Confira como foi a comemoração de Natal dos jogadores - Reprodução/Instagram

Com esse ano atípico, que mudou não apenas o calendário do futebol mundial, como também as relações dos jogadores, o Natal ainda assim foi bem comemorado pelos atletas ao lado da família e dos amigos mais íntimos.

Mesmo que não pudessem confraternizar com um grande número de familiares e amigos por conta da pandemia de coronavírus, os grandes craques do futebol registraram momentos ao lado de esposas, pais, filhos e até dos títulos.

Craques como Neymar, CristianoRonaldo, Messi, Marcelo e o melhor jogador do Mundo Lewandowski postaram fotos ao lado das esposas e dos filhos.

Já o atacante Richarlison postou uma foto da comida e fez uma brincadeira em que uma foto dele editada simula como ele estaria após a ceia de Natal. O zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, foi quem decidiu celebrar também ao lado das conquistas do ano.

Aqui no Brasil, Soteldo, Marinho e LucasVeríssimo foram alguns dos representantes do Santos na comemoração, enquanto Zé Eduardo, DanielGuedes e Brey representaram o Cruzeiro.

Além disso, Sasha posou em frente a árvore de Natal com os filhos e a esposa e Cássio também com seus 'gigantinhos'.

Confira as fotos: