Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Definido! Confira como ficaram os mandos de campo nas semifinais da Copa do Brasil

Atlético-MG vai decidir fora , enquanto Flamengo vai tentar vaga na final da Copa do Brasil em casa

Redação Publicado em 22/09/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBF definiu os sorteios de mando de campo da Copa do Brasil - GettyImages
CBF definiu os sorteios de mando de campo da Copa do Brasil - GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, a Confederação Brasileira de Futebol definiu os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. O Fortaleza, que vai enfrentar o Atlético-MG, irá decidir seu chaveamento no Castelão, enquanto isso, o Flamengovai tentar concretizar a sua vaga na final do torneio contra o Athletico-PR no Maracanã

CONFIRA AS DATAS DOS CONFRONTOS!

  • Fortaleza x Atlético-MG - IDA: Mineirão  VOLTA: Arena Castelão 
  • Flamengo x Atlhetico-PR - IDA: Arena da Baixada VOLTA: Maracanã

Antes de definir as datas do jogos, os confrontos também já haviam sido definidos dentro de campo e ficaram da seguinte forma: Athletico-PR x Flamengo e Fortaleza x Atlético-MG. Os quatro conseguiram fazer as melhores campanhas da competição até esse momento e prometem fazer partidas de tirar o fôlego dos torcedores. 

Começando pelo Athletico-PR, a equipe chegou até as semifinais depois de eliminar o Santos nas quartas. Com duas vitórias de 1 a 0, o time vai encarar em seu caminho o Flamengo, ambos se encontraram na edição de 2019 da Copa do Brasil e o Furacão acabou levando a melhor e sendo campeão do torneio. 

Enquanto isso, o Flamengo chega para ser o principal favorito a levar a vaga para a final. Considerado o time mais forte do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho chega com moral, depois de passar das quartas de final com certa facilidade, vencendo o Grêmio em nos dois jogos. 

Do outro lado da chave, aparece também o Fortaleza. O Leão de Pici, por sinal, é a grande surpresa da Copa do Brasil. A equipe vem de excelentes resultados e, nas quartas de final, eliminou o São Paulo. Com um empate em 2 a 2 no Morumbi e uma vitória acapachante de 3 a 1 no Castelão, o Tricolor foi para a semifinal. 

Outro grande favorito para vencer a edição de 2021 da Copa do Brasil é o Atlético-MG. O Galo eliminou o Fluminense nas quartas de final. Com duas vitórias em ambos os jogos, o time de Cuca tem tudo para conseguir uma vaga na decisão, mas terá o Fortaleza como seu grande rival e que pode atrapalhar seus planos.