Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADOS!

Confira a provável escalação do Vasco para o clássico contra o Flamengo; amuleto da última partida está na lista de Abel Braga

Lucas Ribamar, Jordi, Andrey e Marcos Júnior serão os “veteranos” da partida

Raul Vitor Publicado em 21/01/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga escalará time reserva para jogar contra o Flamengo - Reprodução
Abel Braga escalará time reserva para jogar contra o Flamengo - Reprodução

Abel Braga afirmou na última segunda-feira, 20, que escalará o time reserva para jogar contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, 22.

O período curto para a preparação dos jogadores ou a insegurança de perder para o arquirrival, fez com que o treinador Cruzmaltino optasse por, assim como o Flamengo, entrar com a equipe sub-20.

Ver essa foto no Instagram

💪 ⠀ 📸 Thiago Ribeiro ⠀ #VascoDaGama

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

No entanto, um rosto conhecido surge em meio a tantas caras novas que estarão presentes no Maracanã: Lucas Ribamar.

Talvez por superstição, Abel Braga tenha decidido escalar o atacante, de 22 anos, responsável por marcar o gol de empate contra Flamengo na fatídica partida que se encerrou com oito gols no Brasileirão de 2019.

Ribamar, Jordi, Andrey e Marcos Júnior serão os “veteranos” da partida. Abel pretende conhecer melhor seu banco de reservas e utilizará o clássico para tal. Confira, a seguir, uma possível escalação do Vasco:

Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Andrey, Marcos Júnior e Lucas Santos; Tiago Reis, Lucas Ribamar e Vinícius.

O Gigante da Colina enfrenta o Flamengo pela segunda rodada da Taça Guanabara, torneio que dá luz a primeira etapa do Campeonato Carioca, às 21 horas, no Maracanã.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.