Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTA COPA DO MUNDO!

Confira 5 jogadores que podem se destacar na Copa do Mundo de 2022!

Faltando cerca de 10 meses para a Copa do Mundo do Catar, o SportBuzz preparou uma lista com craques que podem se destacar no torneio

Lucas Cesare Publicado em 23/01/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 jogadores que podem se destacar na Copa do Mundo de 2022 - Getty Images
5 jogadores que podem se destacar na Copa do Mundo de 2022 - Getty Images

KYLIAN MBAPPÉ

Impossível falar de Copa do Mundo sem pensar em Kylian Mbappé! Campeão com a França em 2018, o jogador vai em busca do bicampeonato do torneio futebolístico mais importante do mundo. Grande destaque do PSG na atual temporada, caso consiga manter o bom desempenho durante o ano, o título da Copa poderia render ao atleta o prêmio de melhor jogador do mundo pela primeira vez.

CANAL - SPORTBUZZ:

KEVIN DE BRUYNE

Outro craque que pode levar o prêmio de melhor jogador do mundo caso vença a Copa é o belga Kevin de Bruyne. Colecionando grandes temporadas com a camisa do Manchester City, o jogador é o grande nome da seleção belga, ao lado de Romelu Lukaku, do Chelsea. Esta talvez seja a última chance desta “ótima geração belga” de conquistar algum título relevante.

HARRY KANE

Mesmo sem um título oficial na carreira, Harry Kane figura há vários anos como um dos principais atacantes do mundo. Vice-campeão da Eurocopa de 2020 e artilheiro da última Copa do Mundo, marcando seis vezes durante a competição, o inglês de 28 anos vai com tudo em busca de um título para finalmente chamar de seu.

Harry Kane comemorando gol na Eurocopa
Harry Kane comemorando gol na Eurocopa (Créditos: Getty Images)

PHIL FODEN

Outro inglês para ficar de olho durante o mundial é o meia Phil Foden, do Manchester City. O atleta de 21 anos é uma das principais promessas do futebol mundial e já se tornou peça fundamental na equipe de Pep Guardiola. Com o forte elenco que possui o técnico Gareth Southgate, não seria surpresa alguma um título da seleção inglesa, que não vem desde 1966.

Phil Foden em ação pela Inglaterra
Phil Foden em ação pela Inglaterra (Créditos: Getty Images)

DUSAN VLAHOVIC

Por fim, um último jogador que pode chamar a atenção durante a Copa do Mundo é Dusan Vlahovic, centroavante da Fiorentina. O sérvio ajudou sua seleção a se classificar diretamente para a Copa através do grupo A das Eliminatórias Europeias, empurrando Portugal para a repescagem. O jovem de 21 anos é o atual artilheiro do campeonato italiano, com 17 gols em 21 jogos.

Vlahovic tem se destacado com a camisa da Fiorentina
Vlahovic tem se destacado com a camisa da Fiorentina (Créditos: Getty Images)