Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Confiante, Marinho prevê ‘batalhas’ entre Santos e LDU pela Libertadores da América: “Errar o mínimo possível”

Atacante do Peixe deixou claro que todo o elenco está focado na busca pela vaga nas quartas de final

Redação Publicado em 24/11/2020, às 07h26 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages
Marinho, atacante do Santos! - GettyImages

Nesta terça-feira, 24, o Santos terá mais um compromisso no calendário esportivo. Diante da altitude de Quito, no Equador, o Peixe enfrentará a LDU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Em entrevista exclusiva para o ge,Marinho comentou sobre as expectativas para a partida. Ciente de que o elenco comandado por Cuca terá duas batalhas pela frente, o atleta reforçou o foco para conseguir um resultado positivo nos primeiros 90 minutos.

A LDU tem uma equipe forte e dentro de casa cresce muito de produção. É um jogo em que temos que ser eficientes durante os 90 minutos e errar o mínimo possível para sairmos com um resultado positivo, que pode abrir um caminho para a classificação dentro de casa”, disse ele.

Ainda no assunto, o goleador da temporada se mostrou confiante em uma classificação para as quartas de final da competição sul-americana.

“Não temos dúvidas que serão duas batalhas, mas, acreditamos muito na conquista dessa vaga para as quartas de final”, pontuou o atacante.

Desfalcado, o Alvinegro Praiano deve ir aos gramados com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira, 1, na Vila Belmiro, casa do Santos.