Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Confiança garante liderança do grupo na Copa do Nordeste e Jeferson Lima festeja classificação inédita: "Nossa equipe fez história"

Equipe sergipana encara o Santa Cruz na fase de mata-mata do torneio regional

Izabella Macedo Publicado em 23/07/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança garante liderança do grupo na Copa do Nordeste e Jeferson Lima festeja classificação inédita - Divulgação/AD Confiança
Confiança garante liderança do grupo na Copa do Nordeste e Jeferson Lima festeja classificação inédita - Divulgação/AD Confiança

Na última quarta-feira, 22, o Confiança empatou com o Sport em 1 a 1 em partida válida pela Copa do Nordeste e pela combinação de resultados, está classificado para a fase do mata-mata da competição regional de forma inédita.

A equipe sergipana terminou a primeira fase na liderança do grupo B, com 14 pontos somados em oito jogos e colecionou mais uma campanha vitoriosa para sua história, depois de conseguir subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular na partida com o Sport, o volante Jeferson Lima destacou a importância do feito para o Confiança.

"Podemos dizer que a nossa equipe fez história. É uma classificação inédita e que coloca o Confiança entre os melhores times do Nordeste. Me sinto muito feliz por fazer parte de um momento tão especial para o clube e sua torcida", disse.

O adversário do Confiança nas quartas de final já está definido: A equipe sergipana irá enfrentar o Santa Cruz.

"Teremos uma partida difícil pela frente, contra um adversário que fez uma campanha parecida com a nossa na primeira fase. Este é aquele tipo de jogo que costuma ser decidido nos detalhes. Por isso precisamos estar atentos durante os 90 minutos. Foi muito importante ter chegado até aqui e estamos motivados para levar o Confiança ainda mais longe", finalizou. 

Jeferson Lima já soma 14 partidas pelo Azulino, com dois gols e uma assistência.

A partida diante do Santa Cruz acontece no próximo sábado, 25, em jogo único, com local e horário a serem definidos. Caso haja empate durante os 90 minutos, a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste será decidida nos pênaltis.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.