Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Confiança emite posicionamento oficial e dispara contra a CBF: “Precisamos jogar contra a arbitragem”

Clube de Sergipe se viu prejudicado diante da falta de amparo por parte da entidade futebolística

Pedro Ungheria Publicado em 09/09/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confiança x Cruzeiro - Série B - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Confiança x Cruzeiro - Série B - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Confiança entrou em campo na última terça-feira, 8, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Fugindo da temerosa zona do rebaixamento, o time que tem sido uma das sensações do ano, amargou uma derrota por 3x1 contra o Juventude, fora de casa.

Na manhã desta quarta-feira, 9, o clube fez questão de se posicionar oficialmente e disparar contra a Confederação Brasileira de Futebol. Em suas falas, o time afirma que faltou um pouco de consideração da entidade, afinal, eles fizeram solicitações para que o jogo fosse adiado.

O pedido veio à tona logo depois do clube anunciar que seu treinador e seis jogadores testaram positivo para o COVID-19, o que deixaria o time totalmente desfalcado.

“Muito triste o que aconteceu na partida de ontem. Além de problemas com o vôo, desfalques gerados pela Covid-19, logística mudada em cima da hora, atletas convocado cerca de 48h antes da partida, pedido de mudança do dia do jogo ser negado pela CBF”, começaram por dizer.

Ainda no assunto, sem falar do pré-jogo, o Confiança ainda fez questão de citar a arbitragem, que, no ponto de vista deles, foi um tanto quanto prejudicial e influenciou totalmente no resultado da partida.

“Ainda precisamos jogar contra a arbitragem, que nos prejudicou com dois erros grotescos e incontestáveis, isso atrapalha totalmente o trabalho que vem sendo feito. O setor responsável está tomando todas a providências possíveis!”, finalizava.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.