Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELOU?

Compra do Newcastle pode melar por esquema de pirataria!

A compra do tradicional clube inglês tem sido um dos assuntos mais falados nesta pausa do futebol

Marcello Sapio Publicado em 26/05/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venda do Newcastle pode melar! - Getty Images
Venda do Newcastle pode melar! - Getty Images

A compra do Newcastle, time tradicional da Inglaterra, tem sido um dos assuntos mais comentados na mídia inglesa e europeia.

Isso porque um dos favoritos para adquirir é um sheik, considerado uma das pessoas mais ricas do mundo, Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita.

O "x" da questão que pode fazer com que a venda não se concretize é um possível esquema, envolvendo parte do Governo da Arábia Saudita, de pirataria em transmissões, segundo relatório da OMC, a Organização Mundial do Comércio.

O país, segundo as investigações, fornecia acesso ilegal em transmissões televisivas de diversos temas.

Segundo o portal inglês The Guardian, o relatório, que tem mais de 130 páginas, já estaria nas mãos da Premier League, que tem o poder de veto de uma compra de clube. O relatório será divulgado para o público no meio de junho.

Com a grana do sheik, muitos colocavam nomes de peso na mira do time inglês, como Philippe Coutinho, Griezmann e até Cristiano Ronaldo e Messi já foram colocados como alvos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.