Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Complicou, Zidane! Sergio Ramos tem falha bizarra, Real Madrid joga mal e é goleado pelo Valencia

Equipe merengue saiu na frente do placar, mas acabou cedendo a virada e foi derrotada

Redação Publicado em 08/11/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos lamentando pênalti marcado - GettyImages
Sergio Ramos lamentando pênalti marcado - GettyImages

O Real Madrid desperdiçou a chance de colar na liderança do Campeonato Espanholneste domingo, 8. A equipe merengue acabou não tendo uma boa atuação contra o Valencia, viu os donos da casa mostrarem força e vencerem o confronto por 4 a 1. 

Os dois times entraram com posturas bem diferentes, Zinedine Zidane apostou em uma escalação mais ofensiva e colocou Vinícius Jr e Marcelo no time titulares. Os dois fizeram algumas boas jogadas pelo setor esquerdo de campo e ajudaram o Madrid a abrir o placar. 

Logo aos 23 minutos, Marcelo e Vini Júnior tabelaram pela esquerda e o lateral rolou para Benzema. O francês, da entrada da área, arriscou uma bomba contra a meta de Domènec. A bola acabou desviando no zagueiro adversário e morrendo nas redes. 1 a 0. 

Em seguida, o Valencia acabou se impondo mais e conseguiu chegar ao gol de empate com Soler. O árbitro da partida viu uma penalidade para os donos da casa e o meio-campista foi para a batida. O espanhol, com muita categoria, tirou de Courtois e fez 1 a 1. 

No último lance do primeiro tempo, os donos da casa chegaram pela esquerda e depois de um cruzamento, Varane colocou a bola para o fundo das redes. O zagueiro, que teve mais uma fraca atuação, acabou marcando contra e deixando o Real atrás do placar. 

Na segunda etapa, o Valencia continuou com a mesma postura e fez mais alguns gols na meta de Courtois. A defesa do Real Madrid falhou bizarramente com Marcelo e Sergio Ramos. Os dois fizeram um pênalti cada e Soler foi para as cobranças e converteu todas. 

Sendo assim, o meio-campista alcançou um hat-trick. Os três gols de Soler foram de pênalti e, nas oportunidades que teve, chutou rasteiro, no canto de Courtois. O goleiro belga até acertou os cantos, porém não evitou os tentos do time da casa. 

O Real Madrid só voltará a campo no próximo dia 21 de novembro, às 12h15, quando recebe o Vilarreal. Mesmo com a derrota, a equipe de Zidane se mantém no G-4 da competição, mas acabou cedendo o terceiro lugar para o Atlético de Madrid, que goleou o Cádiz.