Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Zidane! Casemiro e Militão desfalcam Real Madrid e totalizam sete baixas para jogo contra Villarreal

Treinador francês terá que quebrar a cabeça para montar um time na partida válido pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h11 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Casemiro em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid terá sérios problemas para o confronto diante do Villarreal, que ocorre neste sábado, 21, às 12h15, pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue terá sete desfalques e Zinedine Zidane vai precisar utilizar da criatividade para montar uma equipe forte. 

O clube vive sérios problemas com o coronavírus, onde jogadores como Éder Militão e Casemiro testaram positivo para Covid-19 nas últimas semanas e ainda não se recuperaram. Os brasileiros realizaram testes nesta sexta-feira, 20, e os resultados deram inconclusivos. 

Além deles, Luka Jovic também acabou testando positivo para a doença e será outra baixa afetada pelo novo coronavírus. Além deles, o Madrid também possui diversos jogadores no departamento médico e que não estarão à disposição do francês para o jogo. 

Alguns nomes como Sergio Ramos, Benzema, Valverde e Odriozola estão se recuperando de suas respectivas lesões. Mas nem tudo está perdido, o Real Madrid também vai contar com o retorno de Nacho, Lucas Vázquez e Carvajal, além de Eden Hazard. 

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O CONFRONTO: 

Goleiros: Courtois, Lunin e Altube

Defensores: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Mendy e Chust

Meias: Kroos, Modric, Odegaard, Isco e Aranda

Atacantes: Hazard, Asensio, Lucas Vázquez, Vini Jr., Mariano e Rodrygo