Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Sampaoli! Flamengo terá o reforço de Gabigol na decisão contra o Atlético-MG

Equipes se enfrentam neste domingo, 8, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/11/2020, às 14h14 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Bruno Henrique podem reeditar dupla de ataque - GettyImages
Gabigol e Bruno Henrique podem reeditar dupla de ataque - GettyImages

Jorge Sampaoli vai ter que se preocupar com sua defesa na partida deste domingo, 8, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, os atuais campeões da competição terão um reforço de peso para o seu ataque e que promete voltar com sangue nos olhos. 

Se você pensou em Gabigol, acertou. O craque rubro-negro se recuperou de uma lesão que o tirou de campo por mais de um mês. Totalmente recuperado, Domènec Torrent não perdeu tempo e relacionou seu principal atacante para a decisão com o Atlético Mineiro

Mesmo assim, ainda não se sabe se Gabriel irá começar logo de cara o confronto ou entrará no decorrer do jogo. A tendência é de que ele entre apenas na segunda etapa para recuperar o ritmo de jogo ao poucos. 

Vale lembrar que na última quinta-feira, 5,  Gabigol animou os torcedores do Flamengo e fãs de seu futebol. O craque já havia deixado claro, por meio de suas que redes sociais, que os rubro-negros não precisavam mais esperar para  ver a sua volta aos gramados.

Empenhado e animado em conseguir retornar o mais rápido possível, mas ainda assim com segurança, o jogador treinou com o elenco pela primeira vez desde a lesão.

O atleta se recuperou de uma lesão ligamentar no tornozelo, o atacante esteve presente no Ninho do Urubu e nesta tarde, compartilhou um vídeo publicado pelo clube, com as imagens do treino, e um recadinho.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.