Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Renato Gaúcho! Grêmio confirma lesão de Kannemann e zagueiro deve ser desfalque na Libertadores

Argentino sofreu uma lesão na coxa e não vai conseguir se recuperar para a partida contra a Universidad Católica

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 15h09 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho terá problemas para a Libertadores - GettyImages
Renato Gaúcho terá problemas para a Libertadores - GettyImages

O Grêmio vai ter um grande desfalque para a sequência da temporada. O Tricolor confirmou, nesta quinta-feira, 10, que Kannemann sofreu uma contratura muscular leve na partida diante do Atlético Goianiense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com informações do Globo Esporte, o zagueiro deve desfalacar o time de Renato Gaúcho na partida diante da Universidad Católica, do Chile, no retorno da Copa Libertadores da América. Ainda não existe a confirmação de sua ausência, porém há uma grande cautela com o atleta. 

Ainda segundo a publicação, desde o dia em que se lesionou, no último domingo, 6, houve uma melhora no quadro de Kannemann. Porém, a assessoria do Grêmio confirmou que a recuperação do defensor terá duração de 10 até 15 dias. 

Sendo assim, o argentino não vai estar á disposição de Renato Gaúcho para a partida diante do Bahia, no Estádio de Pituaçu, nesta quinta-feira, 10, às 19h15. Além dele, o treinador não vai poder contar com Pedro Geromel, que está suspenso nesta rodada do Brasileiro. 

Com os desfalques no setor defensivo, Portaluppi deve dar continuidade para alguns jogadores como Paulo Miranda e David Braz. A dupla, por sinal, está cotada para ser titular no confronto diante do Tricolor baiano. 

Uma provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.