Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Complicou, Luxa! Vasco tem desfalque de última hora para partida contra o RB Bragantino

Meio-campista se quer viajou para São Paulo com o restante da delegação

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo terá mais um desafio sob o comando do Vasco nesta quarta-feira, 20. Diante do RB Bragantino, no Nabizão, o clube carioca segue focado em se distanciar da zona do rebaixamento.

Atual décimo quinto colocado e com 32 pontos, o time carioca está com três pontos de vantagem do primeiro colocado no Z-4 e terá a baixa de um nome importante do elenco na partida de hoje.

O argentino Benítez se quer viajou com a delegação para o duelo. De acordo com informações do ge, o atleta ficou no Rio de Janeiro para aprimorar sua condição física, um pedido da comissão técnica.

Após a novela sobre sua renovação, Martín chegou a atuar no último sábado contra o Coritiba e também estaria nos planos de Luxemburgo para a partida de hoje, mas, não acontecerá.

Além dele, Bruno Gomes, Henrique e Ricardo Graça também não viajaram para a capital paulista, logo, o Vasco deve ir a campo com:

Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.