Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Complicou! Kieza, do Náutico, tira sarro com eliminação do Sport no Campeonato Estadual!

Além disso, o clube da Ilha do Retiro terá que brigar para se manter na elite local

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kieza ironiza queda do Sport - Instagram
Kieza ironiza queda do Sport - Instagram

A derrota do último domingo, 19, para o Santa Cruz, complicou muito a vida do Sport. Além da eliminação no Campeonato Pernambucano, o clube da Ilha do Retiro terá que amargar uma disputada nem um pouco positiva. Finalizando a fase de grupos com uma colocação abaixo do esperado, o clube jogará o quadrangular do rebaixamento.

O ocorrido causou uma grande revolta na torcida do Sport, afinal, um dos clubes mais tradicionais de Pernambuco estar passando por um momento como esse, é um tanto quanto incomum.

Mas, da mesma forma que causou tristeza, por incrível que pareça, a notícia também causou alegria! O atacante Kieza, ídolo do Náutico, fez questão de ironizar a eliminação do rival, sem falar na alfinetada que deu visando a disputa para se manter na elite do futebol local.

“Tá ‘titinho’ fica ‘tite’ não bebê! Aqui é Náutico, não é qualquer coisa, não”, disse ele, fazendo menção a brincadeiras das redes sociais, onde os termos usados se referem a palavra ‘triste’.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kieza (@kieza.09) em

A zoação não se restringiu somente ao post! Nos comentários, Kieza também fez questão de interagir com os torcedores do Náutico e deu boas risadas com as frases deixadas pelos internautas.

Esta não é a primeira vez que o jogador adota o estilo provocador. Em suas passagens anteriores pelo seu atual clube, ele também já protagonizou diversas brincadeiras, inclusive quando o Sport caiu para a série B, que ele desfilou nos Aflitos com uma maquete ironizando o acontecimento.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.