Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Complicou, Guardiola! De Bruyne deixa seleção belga após ter lesão confirmada!

Atacante estava servindo o seu país na Liga das Nações

Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h20 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin De Bruyne - GettyImages
Kevin De Bruyne - GettyImages

Kevin De Bruyne voltou mais cedo para as dependências do Manchester City! Servindo a seleção da Bélgica, o atacante foi dispensado pela federação após ter uma lesão constatada em um exame.

Os comandados de Roberto Martínez voltam aos gramados nesta quarta-feira, 14, quando enfrentam a Islândia, pela quarta rodada da Liga das Nações.

Para o duelo, o treinador terá que pensar em um setor ofensivo sem a presença do craque, afinal, a lesão, que não foi especificada, acabou fazendo com que ele deixasse a concentração belga para iniciar o tratamento já nas dependências do Eithad Stadium.

No último domingo, a Bélgica entrou em campo contra a Inglaterra. Na ocasião, o jovem atuou como capitão pela primeira vez, na ocasião, ele foi substituído no segundo tempo, mas, não apresentou dores, ou incômodos ao deixar o gramado.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.