Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Complicou, em Abel? Palmeiras confirma mais um desfalque para partidas da Libertadores!

Atacante deixou os gramados lesionado no último sábado, contra o Goiás

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras segue com uma grande lista de desfalques - GettyImages
Palmeiras segue com uma grande lista de desfalques - GettyImages

Não serão somente os infectados por coronavírus que desfalcarão o Palmeiras nos compromissos que estão por vir. Pensando em Libertadores da América, Abel Ferreira terá mais uma dor de cabeça para lidar nesta partida decisiva, afinal, Luiz Adriano está fora de combate, por conta de lesão.

Após ter diagnosticada a lesão no músculo antepor da coxa esquerda, o atacante deve ficar de fora de três a quatro semanas para recuperação.

Com isso, o camisa 10 não estará em campo nem na partida de ia, muito menos na partida de volta.

Alvo de sobrecarga muscular, Luiz entrou em campo contra o Goiás, no último sábado, justamente pelo fato das inúmeras ausências, porém, o fato da recuperação não estar em 100% complicou um pouco a continuidade do atleta nos próximos compromissos.

Os dois substitutos, que poderiam ser opção para o lugar do atacante, Willian e Anibal seguem em recuperação do covid-19. A expectativa é que o jovem Fabrício, que estreou no sábado, pelo profissional, possa adentrar no lugar de Luiz Adriano.