Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Complicou, Diniz! Titular fundamental do São Paulo sente dores e pode não jogar contra o Grêmio!

Atacante não completou a atividade da última terça-feira e será avaliado nesta quarta-feira

Redação Publicado em 30/12/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

Fernando Diniz já estaria trabalhando levando em consideração as ausências de Pablo, lesionado e Reinaldo, suspenso. Logo, a possível escalação para enfrentar o Grêmio no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil já estava praticamente esboçada.

Porém, no final do treinamento da última terça-feira, 29, Luciano deixou o gramado com dores. Ao não completar a atividade, o atacante chamou atenção do departamento médico por conta de dores na perna esquerda, o que fará com ele seja avaliado para o confronto contra o Grêmio.

Vale lembrar que Luciano vem de uma recente lesão do clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão, mas, ele não chegou a ficar muito tempo de fora, afinal, jogou a ida contra o Imortal e o confronto diante do Fluminense.

Caso não jogue, o goleador pode ser substituto por Tchê Tchê, que é uma espécie de coringa de Fernando Diniz, mas, tudo indica que Luciano esteja em campo. 

Jogando em casa, o São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis e dois, ou mais, para a classificação direta. Qualquer empate classifica os comandados de Renato Gaúcho.