Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Cruzeiro! Raposa não quita salários atrasados de funcionários e jogadores e escancara crise no clube

Equipe mineira está sofrendo com uma forte crise financeira e atrasou os vencimentos relacionados a agosto

Lucas Miluzzi Publicado em 14/09/2020, às 17h45 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A situação econômica do Cruzeiro está cada vez pior - GettyImages
A situação econômica do Cruzeiro está cada vez pior - GettyImages

A situação financeira do Cruzeiro está piorando cada vez mais. De acordo com informações do Globo Esporte, o clube não pagou os salários referentes ao mês de agosto e seguiu devendo para os funcionários e atletas da equipe os vencimentos do último mês. 

Segundo a reportagem, a diretoria do time celeste havia prometido que pagaria todo esse débito até está segunda-feira, 14. No entanto, não foi isso que aconteceu e os profissionais que trabalham para o Cruzeiro estão sofrendo com os atrasos salariais. 

A publicação ainda afirma que entrou em contato com o clube, que se mostrou disposto a resolver a situação o mais rápido possível. A justificativa para o não pagamento dos salários foi classificado como um "atraso inesperado nas receitas do clube".

O Globo Esporte, em conjunto com o jornal "Hoje em Dia", também divulgou um comunicado realizado pelo Cruzeiro aos profissionais que estão com seus vencimentos em atraso. Confira a nota na íntegra

"O Cruzeiro Esporte Clube, que possui como premissa a transparência como um dos seus valores, comunica que em virtude de atrasos inesperados de receitas, não foi possível efetuar o pagamento dos salários na data prevista.

Reforçamos que estamos trabalhando e faremos todos os esforços para que o pagamento seja realizado o mais breve possível, momento este que será comunicado aos colaboradores.

Realizar o pagamento em dia é um compromisso da gestão atual e tenham certeza que todos estão trabalhando arduamente para quitar essa pendência com a maior celeridade possível.

Lamentamos e pedimos desculpas pelo constrangimento causado, bem como pedimos a compreensão de todos.”


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.