Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARIOCAS X PAULISTAS

Complicou, Botafogo! Após derrota, em casa, contra o RB Bragantino, o clube carioca segue na zona do rebaixamento!

Mesmo que tenha saído na frente, o Glorioso não conseguiu segurar o placar

Redação Publicado em 17/11/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino vence o Botafogo no Rio de Janeiro - Transmissão TV Globo
Bragantino vence o Botafogo no Rio de Janeiro - Transmissão TV Globo

Fechando a vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e RB Bragantino entraram em campo no Estádio Nilton Santos na última segunda-feira, 16.

Em situações parecidas na tabela, ambos os clubes precisavam da vitória para tentar deixar a zona do rebaixamento, ou acumular pontos que pudessem ajudar a atingir o feito.

Os cariocas saíram na frente com gol de Matheus Babi, logo na reta final do primeiro tempo, porém, a alegria não durou muito, afinal, os visitantes deixaram tudo igual no lance seguinte com gol de Ytalo.

Na segunda etapa, de pênalti, o RB Bragantino conseguiu virar o jogo com gol de Claudinho e garantir uma volta um pouco mais feliz para São Paulo, afinal, com a vitória, o time do interior paulista ocupa a décima quinta posição, com 23 pontos, ou seja, fora do Z-4.

Já o Botafogo segue em uma situação complicada, ao todo são 20 pontos e a décima nona colocação.

Ambos os clubes voltam aos gramados no final de semana que está por vir. Enquanto o Glorioso recebe o Fortaleza, no Nilton Santos, o RB receberá o Bahia, no Nabizão.