Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Complicou, Abel! Palmeiras tem baixa importantíssima para partidas decisivas!

Peça fundamental do elenco do Verdão, o jovem teve uma lesão na coxa diagnosticada

Redação Publicado em 28/12/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

Após a partida entre Palmeiras e RB Bragantino neste domingo, 27, Gabriel Verón deixou o gramado em lágrimas. Logo, na manhã desta segunda-feira, o atacante teve uma lesão na coxa diagnosticada.

Com a confirmação, o jovem está automaticamente fora da partida entre América-MG e Palmeiras pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Peça fundamental do elenco de Abel Ferreira, o atacante ainda será dúvida para o jogo do dia 5 de janeiro, diante do River Plate, com quem fará a primeira partida da semifinal da Libertadores da América.

Por mais que o período estipulado de recuperação seja de duas a três semanas, o departamento médico tentará trabalhar com Verón para o ter disponível nos jogos do começo de 2021, que valerão vagas em finalíssimas e até mesmo títulos.

Nesta segunda-feira, 28, após a confirmação, Gabriel se quer participou do trabalho realizado pela comissão técnica e o elenco nesta manhã.