Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OBJETIVOS!

Completando dois anos de Ceará, Fabinho projeta fazer história com a camisa do clube

Volante tem 74 partidas com a camisa do Vozão e está na equipe desde de 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 01/06/2020, às 13h38 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho completa dois anos de Ceará - Ms+Sports
Fabinho completa dois anos de Ceará - Ms+Sports

Um dos principais jogadores do Ceará na última temporada, Fabinho completa nesta segunda-feira, 1, dois anos de clube. Seu início no Vozão foi complicado, teve algumas lesões e conseguiu participar de apenas 15 jogos. No entanto, em 2019, conquistou uma vaga no time titular do alvinegro cearense. 

Ainda quando Lisca era seu treinador no Ceará, o volante conseguiu demonstrar ao carismático comandante que poderia dar conta do meio de campo. As boas atuações o deixaram como titular indiscutível e o credenciaram como um dos pilastres da equipe alvinegra. 

Em alguns momentos chegou a bater de frente com Gregore, do Bahia, como o meio-campista com mais desarmes no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Com 53 jogos em 59 partidas disputada pelo Vozão no ano, Fabinho foi o atleta que mais entrou em campo na última campanha do Ceará. 

Completando dois ano de clube, o jogador agradeceu pela oportunidade de poder jogar em um time como o alvinegro cearense e projetou seu futuro na equipe. Fabinho deixou claro que ainda quer conquistar muitos títulos em sua passagem pelo Ceará.

Sem dúvida nenhuma eu fico muito feliz de estar completando dois anos com a camisa do Ceará, só eu e minha família sabemos o quanto eu tenho me dedicado a viver essa missão no Ceará, já é o terceiro ano do clube na série A e é muito bom você parte do crescimento do clube no cenário brasileiro. Tenho me dedicado todos os dias, tenho renunciado muitas coisas para viver essa missão junto com o Ceará e cada dia que passa me sinto mais feliz no clube e quero continuar dando a vida dentro de campo para que eu possa ajudar o Ceará a conquistar seus objetivos. Pretendo fazer história ainda com a camisa do clube, a cada dia a mais vou me entregar, seguir jogando com raça, determinação, com o coração na ponta da chuteira para continuar honrando essa camisa”, disse.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.