Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Compatriota de Cristiano Ronaldo relembra vitória contra o craque e dispara: "Ver que ele estava irritado foi bom"

Jogador do Hellas Verona deixou claro que tem ciência de quanto o também português não gosta de perder

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não teria gostado de perder a partida fora de casa pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Cristiano Ronaldo não teria gostado de perder a partida fora de casa pelo Campeonato Italiano - GettyImages

Por mais que a Juventus tenha tudo encaminhado para conquistar mais um título da Série A italiana, o clube passou por alguns momentos de complicação nas últimas rodadas. Exemplo disso, foi a partida fora de casa, contra o Hellas Verona, que acabou com um revés de 2x1.

Durante uma entrevista para a imprensa esportiva italiana, o também português Miguel Veloso disse que a sensação de vencer a líder do torneio foi boa, mas não melhor do que vencer o compatriota Cristiano Ronaldo.

"A emoção de vencer Cristiano Ronaldo? Foi boa, porque eu sei que ele não gosta de perder. Ver que ele estava irritado, foi realmente bom", revelou o meia.

Ao todo, a Juve conta somente com três derrotas durante toda a temporada, nesta disputa, com isso, já soma 63 pontos, estando apenas um na frente da segunda colocada Lázio.

Desde que a pandemia de coronavírus começou a assombrar o continente europeu e, principalmente, a Itália, o campeonato local foi paralisado e ainda não se tem previsão para volta ou qualquer tipo de consideração sobre como a entidade responsável agirá diante da situação.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.