Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AJUDANDO O PRÓXIMO

Compartilhe o Bem: projeto social conta com jogadores de futebol

Compartilhe o Bem tem como objetivo arrecadar doações para promover a revitalização de um centro esportivo, e vai contar com a participação de craques do futebol

Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Compartilhe o Bem conta com craques do futebol em projeto social - GettyImages
Compartilhe o Bem conta com craques do futebol em projeto social - GettyImages

Compartilhe o Bem, projeto social fruto da parceria entre a Fundação Amor Horizontal, criada por Caroline Celico, unida ao pediatra e neonatologista Dr. Paulo Telles, lança em março mais uma edição. Desta vez, ele vai contar com lives com jogadores de futebol com objetivo de conscientizar sobre a importância do esporte e promover a revitalização do campo da ONG Fábrica dos Sonhos.

"Como atuamos no cuidado integral da criança, levar o acesso a algo tão fundamental quanto o esporte é a nossa missão nessa campanha tão especial. Entregar equipamentos de qualidade e uma estrutura que viabilize a prática esportiva para toda e qualquer criança daquela Instituição é um grande passo que estamos prontos para dar", explicou Juliana Ayrosa, CEO da FAH.

Canal - SportBuzz

Contando com uma programação online especial e diferenciada, a FAH tem como foco arrecadar doações que serão destinadas em sua totalidade para a reforma do campo da ONG, que atualmente sofre com o risco de interdição por conta da quantidade de buracos que podem causar acidentes. 

Para isso, craques do futebol brasileiro como Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Ricardo Goulart, do Santos, Reinaldo Silva, do São Paulo, Éverton Ribeiro, do Flamengo, Zé Rafael, do Palmeiras, e Fagner Lemos, do Corinthians, participarão dos encontros on-line, com transmissão através do perfil do Dr. Paulo e também dos jogadores.

Compartilhe o Bem conta com jogadores em projeto social
Compartilhe o Bem conta com jogadores em projeto social (Crédito: GettyImages)

O bate-papo vai contar com assuntos como as trajetórias profissionais dos atletas no esporte, e como eles enxergam a importância do esporte para o desenvolvimento das crianças. A meta de arrecadação do projeto é de R$ 70 mil, e os materiais esportivos também serão doados para as crianças da instituição.

"Juntei meu sonho de mudar a vida de algumas crianças, pois acredito que podemos fazer a diferença para começar uma jornada de solidariedade. Nessa edição convidei, na verdade convoquei, um time de craques, para juntos jogarmos por um time só, vamos entrar em campo para defender as crianças, para driblar a fome e a desigualdade social", contou Dr. Paulo Telles, pediatra e neonatologista pela SBP e parceiro da FAH.