Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHOR QUE CR7?

Companheiros na Juve, Dybala fez mais gols de falta em um ano que Cristiano Ronaldo na Itália

O craque português já foi considerado um dos maiores cobradores do mundo, mas não atravessa grande fase

Marcello Sapio Publicado em 17/02/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala tem mais gols de falta que CR7 - Getty Images
Dybala tem mais gols de falta que CR7 - Getty Images

No último domingo, 16, a Juventus  bateu o Brescia por 2 a 0, com gols de Dybala e Cuadrado. O tento do meio-campista argentino foi o que mais chamou atenção na partida.

Em uma falta frontal, Dybala cobrou por cima da barreira, que parou no canto direito do gol, mostrando enorme qualidade técnica na cobrança.

Assim, o argentino ostenta o seu segundo tento oruindo de uma falta na temporada de 2019-20. Um fato que chamou a atenção foi ao comparar os números com o ídolo do time, Cristiano Ronaldo.

Desde que chegou a Juventus, em 2018, Cristiano ainda não fez nenhum gol de falta pelo time italiano, o que gera até certo espanto, tendo em vista que um dos motivos de ter ganhado projeção foram as potentes cobranças de bolas paradas.

O outro gol de falta marcado por Dybala foi contra o Atlético de Madri, na Champions League, no qual ele acertou um chute praticamente sem ângulo.

O próximo jogo da Juventus será no Campeonato Italiano, contra o SPAL, no sábado e a dúvida é se Cristiano conseguirá quebrar esse tabu.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.