Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Como assim? Barcelona pode recorrer a ídolo do clube para sanar dificuldades no setor ofensivo

Meio-campista é um velho conhecido dos torcedores catalães e está atuando no Japão

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iniesta pode voltar ao Barcelona para suprir necessidade do clube! - GettyImages
Iniesta pode voltar ao Barcelona para suprir necessidade do clube! - GettyImages

Parece que o Barcelona está pensando em diversas saídas para sanar algumas dificuldades que estão encontrando nesta temporada. O setor ofensivo vem sendo o que mais chama atenção de todos, porém, de uma forma não tão positiva.

De acordo com informações divulgadas  pelo jornal Marca, a ausência de Dembélé, que passará por uma cirurgia, e Luís Suárez, que se recupera de outra, fez com que Andrés Iniesta fosse sondado para retornar à Espanha, após alguns meses no Japão.

Por mais que sua ida para o país Asiático fosse um possível indício de que sua aposentadoria está prestes a chegar, parece que tudo mudou de cenário e ele pode retomar seus costumes no Barcelona, adiando um pouco o plano de pendurar as chuteiras.

O mais surpreende da matéria publicada é o fato de que não se sabe quem foi responsável por entrar em contato com o meio-campista, mas, sabe-se que existe uma sondagem para que a experiência do espanhol faça a diferença nos próximos compromissos.

Iniesta defendeu as cores do Barcelona por 16 temporadas antes de ir para o Japão e defender seu primeiro clube fora da Espanha. Ao todo, foram mais de 600 jogos com a camisa da equipe catalã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.