Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Saiba como apostar nos clubes brasileiros na próxima rodada da Libertadores da América

Equipes buscam confirmar classificação para oitavas-de-final do torneio continental

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h15 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taça da Copa Libertadores da América - Getty Images
Taça da Copa Libertadores da América - Getty Images

Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores, todos os sete clubes brasileiros na competição ainda podem garantir suas vagas nas oitavas-de-final. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG lideram suas chaves, assim como Internacional e Fluminense, que estão com vantagens mais apertadas em relação aos demais.

Flamengo e Palmeiras são os dois únicos brasileiros que seguem com 100% de aproveitamento, até aqui. Foram três vitórias em três jogos disputados.

Os rubro-negros viajam para encarar o Unión La Calera, do Chile, que é o lanterna do grupo G, e, segundo o Betfair.net, tem 68% de chances de dar mais um passo rumo à classificação. Já os alviverdes pegam o Independiente Del Valle, do Equador, e terá que vencer as probabilidades: são 32,3% de chances de vitória contra 45,5% de chances de derrota.

O São Paulo, com sete pontos conquistados até aqui, vai a Montevideo enfrentar o Rentistas e possui 68% de chances de consolidar a liderança em seu grupo. Por fim, o Atlético-MG, também com sete pontos, jogaria fora de casa, contra o América de Cali, da Colômbia, mas teve sua partida adiada em razão de protestos no país sul-americano.

Internacional e Fluminense lideram suas chaves por conta do saldo de gols e ainda estão longe de estarem com a classificação assegurada. A equipe gaúcha enfrentará o Deportivo Táchira em San Cristóbal (Venezuela) e é a grande favorita para vencer o confronto, com 68% de chances.

O Fluminense, com uma vitória e dois empates em sua campanha, recebe o Santa Fé, da Colômbia, para tentar se firmar como líder do grupo D. A Betfair.net aponta 57% de chances de vitória para o time tricolor.

Quem enfrenta o maior desafio até aqui é a equipe do Santos. Com apenas uma vitória conquistada em três jogos disputados, o time da Vila Belmiro precisa voltar a ganhar para continuar sonhando com a classificação. Os números da Betfair.net, contudo, não são animadores. O alvinegro recebe o Boca Juniors, com 33% de chances de garantir os três pontos, por outro lado, a equipe argentina tem leve vantagem, com 39% de chances de vitória.