Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Comitiva do Barcelona viaja ao Catar para tentar contratação de Xavi

Ídolo do clube catalão é o principal alvo do Barcelona para substituir Ronald Koeman

Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comitiva do Barcelona viaja ao Catar para tentar contratação de Xavi - GettyImages
Comitiva do Barcelona viaja ao Catar para tentar contratação de Xavi - GettyImages

Em busca por um técnico após a demissão de Ronald Koeman, uma comitiva de dirigentes do Barcelona está no Catar para tentar a contratação de Xavi Hernández, treinador do Al Sadd.

Ídolo do Barcelona, Xavi chegou ao Al Sadd como jogador em 2015 e assumiu o cargo de treinador do clube em 2019, logo após encerrar a carreira nos gramados.

A comitiva do Barcelona esteve no estádio Thani Bin Jassim, no empate por 3 a 3 contra Al Duhail, para tentar a liberação do treinador. No entanto, assim que começou o jogo, Turki Al-Ali, CEO do clube catari, afirmou que a intenção do clube é manter Xavi no cargo.

“Nós damos as boas vindas à delegação administrativa do Barcelona, agradecemos e respeitamos isso. A posição do clube (Al Sadd) é clara desde o início: nós estamos comprometidos em manter nosso treinador Xavi e não podemos deixá-lo sair neste momento sensível da temporada”, escreveu nas redes sociais.

Barcelona anuncia demissão do técnico Ronald Koeman

Ronald Koeman não resistiu a mais uma derrota do Barcelona. Na última quarta-feira, 27, o clube catalão visitou o Rayo Vallecano, pela La Liga, e saiu derrotado, após mais uma fraca atuação da equipe. A sucessão de péssimos resultados culminou no fim da linha para o técnico holandês à frente do time.