Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Comentarista prega cautela para Renato Gaúcho e dispara: "Na última vez, ele tomou de cinco"

Treinador do Grêmio voltou a afirmar que a equipe joga o melhor futebol do Brasil

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho polemizou após goleada do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Renato Gaúcho polemizou após goleada do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Após mais uma vitória do Grêmio, o treinador Renato Gaúcho voltou a demonstrar toda sua confiança no trabalho dos jogadores. Em entrevista coletiva, o profissional afirmou que a equipe joga o melhor futebol do Brasil.

Mais uma vez, a declaração do técnico repercutiu bastante nas redes sociais. Entre concordâncias e críticas, o tema tomou conta até dos programas esportivos. Em um deles, o ex-jogador Zinho decidiu responder Renato Gaúcho.

Participando do programa “A Última Palavra”, do Fox Sports, Zinho pediu cautela ao treinador e aproveitou para relembrar a goleada sofrida pelo Grêmio diante do Flamengo. Na ocasião, a equipe foi derrotada pelo placar de 5 a 0.

“O Renato Gaúcho tem que tomar cuidado com esse discurso (de que o Grêmio tem o melhor futebol do Brasil). Da última vez que ele falou isso, ele tomou de cinco. Então é melhor colocar a bola no chão, jogar bola, que o time é bom, mas tem jogos duros contra o Santos agora”, opinou Zinho.