Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Comentarista do SporTV dispara: "Felipe Melo de gandula vai tomar cartão amarelo"

Jornalista criticou atuação do atleta como zagueiro na Florida Cup

Izabella Macedo Publicado em 20/01/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista diz que até mesmo como gandula, Felipe Melo receberia cartão amarelo - GettyImages
Comentarista diz que até mesmo como gandula, Felipe Melo receberia cartão amarelo - GettyImages

A segunda partida pela Florida Cup para o jogador do Palmeiras, Felipe Melo não foi muito boa quanto o jogador imaginava. A posição de origem que o atleta atua é como volante, no entanto, antes da estréia em Orlando, o treinador Vanderlei Luxemburgo quis testar o jogador como zagueiro e foi assim que disputou os dois jogos do torneio.

Apesar da vitória Alviverde sobre o New York City por 2 a 0 na segunda partida, o zagueiro levou um cartão amarelo e sofreu com a marcação de De Rosario, atacante de 18 anos. Na opinião do comentarista Sérgio Xavier Filho, o cartão, no mínimo, era de se esperar e ainda alfinetou o jogador.

"Felipe Melo de gandula vai tomar cartão amarelo. É uma questão de postura, o jeito que ele entra nas divididas. Em qualquer posição que ele jogar, ele vai tomar cartão amarelo", disse.

Petkovic também esteve presente na bancada e concordou com seu colega. Mesmo após ressalvas, acreditou que Felipe Melo tem potencial para se adaptar de forma tranquila à nova posição.

"Quanto ao futebol, ele tira de letra (jogar na zaga). Ele tem duas barreiras a vencer: a primeira é psicológica - ele tem que aceitar a sugestão de jogar na nova posição. Se aceitar, ele vai assimilar mais fácil e se adaptar sem problemas. Se mudar só por obrigação, ele vai se atrapalhar. A segunda barreira é o ímpeto que ele tem de chegar duro, fazer faltas e tomar cartões", declarou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.