Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Comentarista detona pedido de Jorge Sampaoli por contratação de Thiago Neves: "Ele não conhece a história do Atlético-MG"

Zé Elias não poupou palavras para criticar a possibilidade da contratação do meia ex-Cruzeiro

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages
Jorge Sampaoli em ação - GettyImages

Nos últimos dias, a possibilidade de Thiago Neves vestir a camisa do Atlético Mineiro ganhou os holofotes e despertou uma grande revolta na torcida do Galo. Além dos torcedores, diversos comentaristas criticaram a chance do meia ser contratado pelo clube, que foi um pedido especial de Jorge Sampaoli. 

Sendo assim, as críticas também foram direcionadas ao técnico argentino. Um dos que não pouparam palavras para analisar o pedido de Sampaoli foi o comentarista Zé Elias, durante o programa "Sportcenter", da Espn. 

"Se o Sampaoli vai pedir o Thiago Neves é porque ele não conhece a história do atlético. Ele tem que dar uns passinhos para trás, pesquisar, olhar, ir para os companheiros dele de análise de desempenho, para os caras que pesquisam jogadores para ele, e entender o que significa Thiago Neves para o Cruzeiro, o que ele fez contra o Atlético quando estava no Cruzeiro, as provocações fora de campo", disse. 

Zé Elias seguiu criticando Jorge Sampaoli e pediu para o treinador começar a respeitar a história dos clubes por onde ele trabalha. De acordo com o comentarista, o argentino não pode fazer o que quiser, além disso ressaltou a qualidade do técnico dentro de campo. 

"Não é porque ele foi bem no Santos que tem o direito de fazer o que bem entender. Não é porque ele é Sampaoli, um ótimo treinador, que tem o direito de passar por cima das histórias dos clubes. Ano passado, foi com o Cueva no Santos. Ele comprou a briga, pressionou, fez um monte de coisa. Qual o tamanho do prejuízo do Santos com o Cueva? Tem outro: O que o Uribe está cobrando do Santos? O Sampaoli é ótimo treinador, mas tem que aprender a respeitar os clubes e entender onde se encontra", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.