Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Comentarista da ESPN sobre Rodrigo Caio: “Achei que o Flamengo pagou caro demais”

Profissional chegou a afirmar que a temporada do zagueiro justifica o valor

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro teve sua atuação questionada pelo comentarista - GettyImages
Zagueiro teve sua atuação questionada pelo comentarista - GettyImages

Na última quarta-feira, 13, Flamengo e Vasco disputaram um dos jogos mais eletrizantes do ano. Após um empate por 4x4 e muitas emoções, ambas as equipes saíram do Maracanã com um ponto na bagagem.

O pós-jogo deu o que falar, afinal, muitas declarações vieram à tona, deixando o confronto, ainda mais, em evidência nos holofotes das mídias. A agressão de um dirigente do Vasco contra Gabigol, declarações polêmicas de Bruno Henrique e a resposta de Luxemburgo, deram o que falar nos veículos esportivos.

Além disso, Mauro Cezar, comentarista da ESPN chegou a falar um pouco sobre Rodrigo Caio. O zagueiro, que chegou ao Flamengo neste ano, conquistou titularidade e foi convocado para amistosos com a Seleção Brasileira, teve sua negociação questionada pelo jornalista.

“Rodrigo Caio foi muito mal ontem. Quando o contrataram, achei que o Flamengo pagou caro demais”, começou dizendo ele, que justificou sua fala afirmando que a temporada que o atleta vem fazendo é o suficiente para mostrar que o rubro-negro acertou na escolha.

Em tons de desabafo, Mauro ainda criticou a torcida do São Paulo, ex-clube de Rodrigo, que criticaram a atuação do jogador, tendo em vista que não teria sido a melhor noite dele com a camisa do time carioca.

“Patético notar são-paulinos enciumados, criticando novamente o zagueiro como se o jogo de ontem fosse único em 2019. Coisa mais esquisita”, pontuou ele.

Mauro Cezar causou um grande alvoroço com a publicação (Twitter)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.