Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Alfinetou!

Comentarista detona Neymar Jr durante programa ao vivo: “Patético”

Jornalista criticou a atual fase do craque brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)
Neymar Jr (Crédito: Getty Images)

O jornalista Fábio Sormani, dos canais Fox Sports, criticou duramente Neymar Jr durante o programa Debate Final, na noite desta terça-feira, 13.

Sormani fez questão de exaltar o talento do jogador brasileiro, dizendo que o mesmo é “fora de série”, mas não deixou barato quando o assunto da discussão era o comportamento do camisa 10 da Seleção Brasileira.

“Eu acho o Neymar, esportivamente falando, uma figura patética. Acho um jogador extraordinário, é um fora de série. Mas o comportamento dele como atleta é patético”, disparou o jornalista, que teve o apoio dos outros que participavam do programa.

Lembrando que Neymar vive uma fase de turbulência na carreira, sendo alvo de protestos da torcida parisiense e também com incerteza sobre o seu futuro. Contratado pelo PSG, ele não esteve na estreia do time no Campeonato Europeu e está negociando com o Barcelona e Real Madrid, da Espanha.