Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMA CHANCE!

Comentarista afirma que Lucas Lima terá sua última chance no Verdão: "Esses 2 anos ele não existiu no Palmeiras"

O jogador foi um dos responsáveis pela vitória do alviverde contra o time norte-americano no Flórida Cup

Isabelly Cristaldo Publicado em 21/01/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima está em alerta no verdão segundo o comentarista - GettyImages
Lucas Lima está em alerta no verdão segundo o comentarista - GettyImages

O Palmeiras terminou a Flórida Cup se consagrando campeão da competição!

A equipe de Luxemburgo derrotou o Atlético Nacional nos pênaltis e o New York City por 2 a 1 e um dos responsáveis pela vitória do verdão foi Lucas Lima, marcando um gol contra a equipe norte-americana.

O comentarista da Fox Sports, Ricardo Rocha, afirmou no programa Jogo Sagrado, nesta segunda-feira,20, que esta temporada pode ser a última chance de Lucas se destacar no Palmeiras.

“Alguns jogadores do Palmeiras, quero esperar ainda. Eu falo que alguns jogadores terão a última chance no Palmeiras. É a última chance dele. Eu, particularmente, gosto do Lucas Lima. Ele precisa se gostar mais. Tem que dizer: ‘eu tenho condição, eu posso render’. Esses dois anos ele não existiu no Palmeiras como jogador o que eu acho que pode render. Eu espero muito mais dele. Futebol mudou, é outro ritmo. Ele e outros jogadores do futebol brasileiro precisam mudar, se não vão ser engolidos”, afirmou Rocha.

O alviverde estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 22, às 19 horas. O time enfrentará o Ituano no Estádio Novelli Júnior.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.