Sportbuzz
Testeira
Futebol / EUFÓRICO!

Comemoração "agitada" de Fernando Diniz em gol do Santos viraliza nas redes sociais; confira!

Fernando Diniz, que já é conhecido por ser agitado na beira do gramado, não se conteve no gol do Santos

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h27

Fernando Diniz comemorando o gol do Santos no Brasileirão - Transmissão Premiere
Fernando Diniz comemorando o gol do Santos no Brasileirão - Transmissão Premiere

Está certo que Fernando Diniz é conhecido por suas reações nada contidas. Quando o treinador está irritado, é evidente em seu rosto, mas também quando se empolga, não esconde sua comemoração, como aconteceu no empate do Santos contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

 

Fernando Diniz vibrou tanto no segundo gol do Santos, que sua reação foi parar nas redes sociais, e logo o vídeo viralizou entre os internautas. O treinador não se conteve depois do gol de Marcos Leonardo, aos 49 minutos do segundo tempo, e desabafou na comemoração.

Com o empate conquistado neste domingo, 18, o Santos continua no 10º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz chegou aos 16 pontos na competição nacional.

Confira a reação do técnico:

O jogo

Na noite deste domingo, 18, Bragantino e Santos entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta buscava seguir na cola dos líderes. Do outro, o Peixe tentava se aproximar do G6.

Após ficar na frente do marcador por duas vezes, o Bragantino vacilou na etapa final e levou o empate do Santos. Placar final: 2 a 2. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos 24 pontos e caiu para a quarta posição. Já o Peixe chegou aos 16 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou, e o Bragantino logo chegou com perigo. No ataque inaugural da partida, Helinho fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. No entanto, a defesa afastou. Aos sete, o atacante finalizou firme, e João Paulo defendeu.

Com dificuldades, o Santos logo tomou o gol. Aos nove minutos, Kaiky vacilou feio e perdeu a bola para Aderlan, que avançou em velocidade e só rolou para Alerrandro marcar. 1 a 0. Logo na sequência, Cuello arriscou e acertou o travessão.

Aos 13 minutos, Marinho tentou diminuir para o Santos, mas não teve sucesso. Aos 21, Kaio Jorge recebeu bom passe de Pará, mas finalizou muito mal. Melhor na partida, o Massa Bruta chegava com facilidade. Aos 33, Cuello chutou, e João Paulo defendeu. Intervalo!

Segundo tempo

A segunda etapa teve início, e o Bragantino tentava segurar a vantagem no placar. Porém, a primeira boa chance foi do time visitante. Aos nove minutos, Sánchez arriscou e tirou tinta do travessão. Na resposta, Alerrandro marcou mais um para os donos da casa.

No entanto, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada. Gol anulado! Melhor no segundo tempo, o Santos buscava o empate. Aos 12, Kaio Jorge ficou com a sobra do escanteio e finalizou para defesa de Cleiton. No rebote, Marinho também parou no goleiro.

Com a busca pelo empate, o Santos foi premiado. Aos 24 minutos, Felipe Jonatan mandou lindo cruzamento para a área e encontrou Marcos Guilherme, que cabeceou para ótima defesa de Cleiton. No rebote, o próprio atacante deixou tudo igual. 1 a 1.

Após sofrer o gol, o Bragantino voltou ao ataque e levou perigo mais uma vez. Aos 29 minutos, Artur recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou nas mãos de João Paulo. Aos 33, Cuello arriscou, e o goleiro santista fez milagre.

Já nos minutos finais, o Bragantino mostrou força e balançou as redes. Aos 37 minutos, Artur cruzou com perigo, a defesa vacilou, e Ytalo chegou para completar. 2 a 1. Porém, o Santos marcou no fim. Aos 49, Marcos Leonardo deixou tudo igual. 2 a 2. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!