Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE BEST?

Com votos de Messi, Tite e Gustavo Gómez, Neymar fica atrás de Mbappé no prêmio The Best

Atacante recebeu sete votos e somou 16 pontos, números que colocaram o craque na nona posição

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar recebeu votos de Messi - GettyImages
Neymar recebeu votos de Messi - GettyImages

A Fifa elegeu nesta quinta-feira, 17, o melhor jogador do mundo em 2020. Na disputa estavam os craques Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski. Quem acabou levando a melhor foi o atacante do Bayern de Munique, que venceu todos os campeonatos e foi artilheiro dessas competições pela equipe bávara.

Além da inédita vitória do craque polonês no prêmio The Best, quem também roubou a cena foi Neymar. Depois da votação, a Fifa divulgou o ranking com os melhores atletas do mundo e o craque brasileiro acabou aparecendo na nona colocação com sete votos. 

O que chamou a atenção nos votos do camisa 10 do PSG, foi quem votou no atacante. Entre as setes pessoas que o colocaram como melhor jogador do mundo, estavam Tite, técnico da Seleção Brasileira, Messi, do Barcelona, e também Gustavo Gómez, do Palmeiras. 

Mesmo com esses votos, Neymar acabou ficando atrás de alguns nomes como Mané, De Bruyne, Salah, Thiago Alcântara e também Mbappé. Por sinal, o atacante francês ficou na sétima posição com 17 pontos conquistados, um a mais que seu companheiro de equipe. 

NEYMAR SE INCOMODOU COM A PREMIAÇÃO? 

Neymar pareceu não estar ligando muito para o prêmio The Best, da Fifa, na tarde desta quinta-feira, 17. O craque do PSG surgiu nas redes sociais jogando Counter-Strike: Global Offensive e interagindo com seus fãs durante a transmissão de sua gameplay. 

No entanto, o nome do evento transmitido pelo atacante acabou chamando atenção de quem acompanhava a live. O atacante nomeou sua transmissão com nome de "The Best of CSGO", deixando uma pulga atrás da orelha em que via o craque jogando. 

Crédito: Transmissão ao vivo - Neymar jogando CSGO 

Muitos acreditaram, que o nome da live faz referência ao prêmio The Best, da Fifa. Vale lembrar, que Neymar não chegou a entrar na disputa por melhor jogador do mundo e ficou revoltado com a decisão da entidade em deixá-lo de fora na luta pelo maior título individual do futebol.