Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Com violência entre torcidas, Olympique de Marselha e Galatasaray empatam na Liga Europa

Na Liga Europa, Olympique de Marselha e Galatasaray viram uma verdadeira guerra de sinalizadores

Redação Publicado em 30/09/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olympique de Marselha e Galatasaray duelaram na Liga Europa - Transmissão ESPN Brasil - 30/09/2021
Olympique de Marselha e Galatasaray duelaram na Liga Europa - Transmissão ESPN Brasil - 30/09/2021

Na tarde desta quinta-feira, 30, o duelo da Liga Europa entre Olympique de Marselha e Galatasaray teve que ser paralisado por conta da ação violenta de torcedores das duas equipes. O episódio aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo.

No estádio do clube francês, a torcida do Galatasaray iniciou diversos arremessos de sinalizadores em direção às arquibancadas dos mandantes, que revidaram e deram início ao enorme tumulto, que só foi encerrado após a chegada da polícia local.

Após cerca de seis minutos de paralisação, a bola voltou a rolar no estádio do Olympique de Marselha. Vale destacar que o técnico turco Fatih Terim chegou a se pendurar nas grades da arquibancada para pedir calma aos torcedores.

Além dele, Payet e Muslera, que são líderes do Olympique e do Galatasaray, respectivamente, também conversaram com os torcedores para acalmar os ânimos e pedir que a guerra fosse encerrada nas arquibancadas.

BOLA EM JOGO!

Dentro de campo, Olympique de Marselha e Galatasaray fizeram jogo bastante disputado e que terminou em zero a zero. Com pênalti cancelado e diversas chances perdidas, o duelo animou bastante os torcedores.

Vale destacar que o brasileiro Gerson iniciou a partida no banco de reservas. No Olympique de Marselha, Luan Peres foi o único brasileiro escalado na partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.