Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Com Victor Luis na escalação, Botafogo pode ter reforço importante para o clássico contra o Fluminense

Jogador vai iniciar sua segunda passagem pelo Glorioso, onde viveu sua melhor fase na carreira

Lucas Miluzzi Publicado em 31/07/2020, às 15h49 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís é um dos jogadores que podem se destacar pelo Fogão no Brasileirão - GettyImages
Victor Luís é um dos jogadores que podem se destacar pelo Fogão no Brasileirão - GettyImages

O Botafogo entra em campo neste sabádo, 1, às 19h, quando enfrenta o Fluminense. O amistoso vai marcar uma série de novidades nas duas equipes, mas a principal delas está no Glorioso. O clássico pode ser o evento ideal para a reestreia de Victor Luis com a camisa alvinegra. 

Para quem não se lembra, o jogador passou pelo Fogão entre os anos de 2016 e 2017. O lateral ajudou o Botafogo a se reerguer e rapidamente se tornou peça importante para o clube. Na sua primeira passagem, ele realizou 83 jogos, com 38 vitórias, 19 empates e 26 derrotas. 

Enquanto Victor Luis esteve em campo, ao longo de 2016, o Glorioso conquistou 56% dos pontos. Foram 26 partidas, 13 vitórias, cinco empates e apenas oito derrotas. É com esse retrospecto positivo, que a torcida do Botafogo espera grandes resultados e boas atuações do lateral. 

No entanto, seu melhor ano com a camisa do Fogão foi em 2017. Principalmente na vitoriosa campanha do clube na Libertadores da América, quando o Botafogo avançou até as quartas de final da competição. Durante os 14 jogos da equipe, ele participou de 13 e as boas atuações o colocaram entre os principais laterais do Brasil. 

Com todo esse histórico de atuações e objetivos importantes conquistados, é provável que o lateral-esquerdo assuma a titularidade do Botafogo com certa facilidade. A sua nova caminhada pelo Fogão deve ser iniciada neste sábado, 1, quando o alvinegro enfrenta o Fluminense. 

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Botafogo: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Egídio; Yago, Yuri, Dodi; Nenê, Marcos Paulo, Evanilson.

Onde assistir?

O canal oficial do Botafogo no YouTube fará a transmissão dos jogos deste sábado a partir das 15h (de Brasília). O canal por assinatura SporTV também exibirá os amistosos – entre os clássicos, terá a transmissão da final da Taça de Portugal, entre Porto e Benfica, às 16h45.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.