Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com VAR polêmico, Santos e Internacional empatam no Brasileirão

Santos e Internacional ficaram no empate pelo Brasileirão e o VAR chamou a atenção mais uma vez na Vila Belmiro; confira como foi a partida entre as duas equipes!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Internacional empataram no Brasileirão - Transmissão Globo Esporte
Santos e Internacional empataram no Brasileirão - Transmissão Globo Esporte

Santose Internacional fizeram uma partida disputa pelo Brasileirão. Com estratégias bem diferentes, as duas equipes obrigaram João Paulo e Daniel a operarem alguns milagres na Vila Belmiro. O Peixe saiu na frente com Lucas Braga, mas o Colorado empatou com Bruno Méndez e o 1 a 1 reinou no placar para os dois times. Com o resultado, nenhuma das equipes entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo da partida entre Santos e Internacional foi disputado e faltou apenas uma bola na rede para coroar a atuação das duas equipes. Enquanto o Peixe buscou jogar no campo de ataque e pressionar a saída de bola rival, o Colorado optou por se fechar na defesa e explorar contra-ataques rápido. Os dois modos de jogo funcionaram e os goleiro fizeram boas defesas. 

O Internacional foi quem começou assustando o Santos. Edenilson bateu uma falta com muita categoria, mas João Paulo defendeu. Alan Patrick e Pedro Henrique também tiveram chances, porém o goleiro alvinegro apareceu e manteve o 0 a 0. Mas se o Inter teve oportunidades, o Peixe também não ficou atrás e foi em busca de sua bola na rede. 

Inclusive, o Santos conseguiu fazer o seu gol num lance polêmico. Depois de uma cobrança de falta de Lucas Pires, Eduardo Bauermann apareceu e finalizou de cabeça. A bola entrou, a arbitragem deu gol, porém o VAR sinalizou um impedimento no lance. Desta forma, o árbitro reviu, pensou e optou por não validar o lance. 

O Santos também criou algumas chances e quem liderou o time paulista no ataque foi Léo Baptistão. Ele criou as melhores oportunidades e parou em defesas de Daniel. Além disso, o atacante deu ótimos passes para Bryan Angulo, mas o centroavante apenas finalizou errado e acertou a trave em uma das possibilidades. 

O segundo tempo continuou da mesma maneira para o Santos e Internacional. O Peixe se impôs ainda mais no campo de ataque e proporcionou poucos espaços para os rivais gaúchos. Com uma grande intensidade e muita criatividade, os alvinegros envolveram os adversários e conseguiram o gol com Lucas Braga. A bola na rede, inclusive, teve a participação do VAR. 

Na oportunidade, Bruno Oliveira acertou um lindo passe e lançou Lucas Braga em velocidade. O atacante driblou o goleiro rival e tocou a bola para o fundo das redes. 1 a 0 e Santos na frente do placar na partida contra o Internacional. Após o gol do Peixe, o Colorado tentou se lançar ao ataque para buscar o empate. 

Não demorou muito para que o Internacional conseguisse o 1 a 1. Depois de ótima jogada pela esquerda, a bola caiu nos pés de Bruno Méndez e o zagueiro finalizou com muita qualidade para fazer o gol de empate. Na oportunidade, o uruguaio bateu chapado, de primeira, no ângulo de João Paulo. Tudo igual na Vila Belmiro. 

Santos e Internacional em ação
Santos e Internacional se enfrentaram pelo Brasieirão e Gabriel comemorou o gol de Bruno Méndez (Crédito: Globo Esporte)

Depois do 1 a 1, Santos e Internacional tiveram grandes chances para tirar o empate do placar. O Colorado acertou a trave numa finalização de Carlos De Pena, enquanto Lucas Pires entrou sozinho na área e também carimbou o poste. As duas equipes deixaram o confronto ainda mais intenso e os goleiros trabalharam para evitar mais gols. Mas o empate seguiu até o final na Vila Belmiro.