Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA DA TROPA DO BRUXO!

Com união feminina, Ronaldinho Gaúcho lança nova música; ouça!

No comando da 'Tropa do Bruxo', Ronaldinho Gaúcho contou com a participação de diversas cantoras

Redação Publicado em 01/06/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho segue a todo vapor no comando da 'Tropa do Bruxo' - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho segue a todo vapor no comando da 'Tropa do Bruxo' - GettyImages

Na última semana, o projeto Tropa do Bruxo, que é comandado por Ronaldinho Gaúcho, lançou a canção “Donas do Jogo”, ao lado das artistas MC Dricka, Hyperanhas e Azzy, musas do trap e do funk brasileiro. 

O lançamento da música chega acompanhado de videoclipe e reúne as cantoras para mostrar o lado feminino da força. A canção conta com a paulista MC Dricka, que ficou conhecida após o sucesso do hit “Empurra Empurra” e já soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Da mesma forma, a carioca Azzy se destaca no cenário musical desde os 17 anos, cantando diversos estilos musicais, que já somam mais 500 mil inscritos no YouTube, e ainda tem a participação do duo Hyperanhas, Nath e Andressinha, as musas do trap.

Através da assessoria de imprensa, Ronaldinho Gaúcho analisou a nova canção do projeto Tropa do Bruxo. Segundo ele, a canção surgiu como uma possibilidade de dar oportunidades às cantoras convidadas para a música.

"Foi uma necessidade dar oportunidade para as meninas, precisávamos colocar as mulheres no topo dentro do projeto da Tropa do Bruxo. Eu as conheci porque escuto muito funk e muito rap, além da Wusta Studio também estar presente, apresentando artistas", comentou o ex-jogador.

A música foi uma forma de juntar a vocação das cantoras e mostrar que no ramo musical do trap e do funk também existem muitos talentos femininos. As cantoras MC Dricka e o duo Hyperanhas já trabalharam juntas e, agora, se juntam à Azzy e à Tropa do Bruxo para potencializar a parceria.

É uma honra fazer parte do primeiro time de mulheres na Tropa do Bruxo, acredito muito no crescimento da nossa cena e é gratificante fazer parte dessa história ao lado do Ronaldinho”, avaliou Nath.

Participar da Tropa do Bruxo foi algo de extrema importância na minha carreira. Até porque não é todo dia que você consegue uma oportunidade de poder estar na mesma música e dividir espaço com o Ronaldinho Gaúcho. Um cara que eu admiro muito, que a minha família toda admira e isso consegue chegar a todos os públicos”, comentou Andressinha.

O Tropa do Bruxo é um coletivo artístico realizado por Ronaldinho e o Wusta Studio e vem ganhando espaço, não só por ser idealizado pelo craque global, mas por ser um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos, como o funk e o Trap, a se consolidarem na indústria musical.

Donas do Jogo” está disponível nas plataformas digitais.