Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DAS OITAVAS!

Com um a menos, Internacional empata com o América de Cali e perde a liderança do Grupo E

Classificação do clube brasileiro está praticamente encaminhada no torneio sul-americano

Redação Publicado em 30/09/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x América de Cali - Transmissão Fox Sports
Internacional x América de Cali - Transmissão Fox Sports

Na última terça-feira 29, começaram as participações dos brasileiros na quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América!

Fora de casa, o Internacional visitou o América de Cali! Com um jogo típico de Libertadores, os brasileiros conseguiram um empate importante.

Com um jogador a menos, devido a expulsão de LeandroFernández, os comandados de Eduardo Coudet conseguiram segurar a pressão imposta pelos colombianos e voltaram para o Brasil com um ponto valioso na bagagem.

Por mais que o resultado tivesse feito com que o Inter perdesse a liderança do Grupo E, isso não prejudica o clube gaúcho nesta reta final. O Colorado volta aos gramados diante do Universidad Católica do Chile no dia 22 de outubro.

Por mais que o jogo aconteça em solos chilenos, o clube adversário de Coudet já está fora das oitavas, após a derrota para o Grêmio, também na terça-feira, 29.

O único clube que pode atrapalhar o lado dos brasileiros, neste momento, é o próprio América de Cali, mas, o saldo de gols dificulta a situação do time da Colômbia.

Ao deixar o gramado, Marcelo Lomba comentou a importância do resultado: "A gente queria vencer. Mas é um ponto que nos coloca dentro da classificação. E dá tranquilidade para a próxima rodada. Nunca é bom ter um jogador a menos. Tivemos que nos superarmos. Cada jogador teve que colocar um pouco a mais para suprir essa ausência. A gente quer muito avançar de fase, quer estar no mata-mata. A camisa do Inter é bicampeã. Esse é o nosso lugar”.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.