Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Com um jogador a menos, Al Nassr apenas empata na Champions da Ásia

Nesta segunda-feira, 27, Al Nassr e Persepolis se enfrentaram pela Champions League da Ásia e o jogo terminou empatado, pelo placar de 0 a 0

Redação Publicado em 27/11/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um jogador a menos, Al Nassr apenas empata na Champions da Ásia - Getty Images
Com um jogador a menos, Al Nassr apenas empata na Champions da Ásia - Getty Images

Nesta segunda-feira, 27, o Al Nassr recebeu o Persepolis, em partida válida pela fase de grupos da Champions League da Ásia.  Com um jogador expulso ainda na primeira etapa, a equipe mandante teve dificuldades e não marcou, mas, pelo menos, segurou o empate sem gols.

A partida começou equilibrada, mas com o Al Nassr ficando mais com a bola e tentando ser mais efetivo no ataque. Sendo assim, logo no início, Cristiano Ronaldo foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. No entanto, com auxílio do VAR e do próprio jogador, que pareceu garantir que não foi falta, a penalidade foi retirada.

Aos 17 minutos, o Persepolis ia escapando em ótimo contra-ataque, mas a jogada foi parada de forma brusca por Ali Lajami. Sendo assim, o jogaor foi punido com um cartão vermelho e o Al Nassr jogou o restante da primeira etapa com um atleta a menos, dando o protagonismo para a equipe visitante, que pouco produziu. Fim do primeiro tempo! 0 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Persepolis abriu o placar com sete minutos de bola rolando, mas o tento foi anulado, ainda em campo, por conta de uma posição irregular. No entanto, foi uma demonstração que os visitantes estavam buscando largar na frente, aproveitando da superioridade numérica.

Cristiano Ronaldo não balançou as redes contra o Persepolis
Cristiano Ronaldo não balançou as redes contra o Persepolis (Crédito: Getty Images)

Mesmo com um jogador a mais, o Persepolis não conseguiu criar muitas oportunidades para poder sair na frente no marcador. Por outro lado, o Al Nassr pouco fez também, mas contou com o destaque de Otávio, que foi impactante e buscou jogo para evitar o empate, mas não conseguiu. Fim de jogo! 0 a 0.