Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA TELINHA!!

Com um grande clássico na Premier League, confira quais times ingleses entram em campo no primeiro dia do ano

Manchester United, Manchester City, Chelsea, Arsenal e Tottenham iniciam o calendário esportivo de 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 15h53 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois treinadores vivem momentos conturbados no comando de suas e - GettyImages
Os dois treinadores vivem momentos conturbados no comando de suas e - GettyImages

 O ano de 2020 vai começar com grandes jogos e logo em seu primeiro dia, a Premier League vai dar sequências as rodadas do "Boxing Day" e de cara um clássico entre Manchester United e Arsenal vai abrir o calendário futebolístico do ano com uma partida de tirar o fôlego dos amantes de futebol.

Como é tradicional na Inglaterra, os últimos dias do ano e o primeiro do seguinte ocorrem as tradicionais rodadas do "Boxing Day". Nessas datas os times ingleses chegam a fazer três jogos em uma semana. 

E para encerrar esse período que começou na semana do natal, na próxima quarta-feira, dia 1, todos o clubes da terra da rainha entram em campo para concluir a 21ª rodada da Premier League. 

Para quem pensa que as partidas não terão muitas emoções está enganado. Cinco dos seis grandes do Campeonato irão enfrentar alguns adversários complicados e dois deles se enfrentam de maneira direta, além de fazerem o grande jogo da rodada. 

 No período da manhã, logo as 9h30, o Chelsea enfrenta o Brigthon, fora de casa, e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Uefa Champions Leaague da próxima temporada.

Depois, às 12h, o Tottenham visita o Southampton em busca de uma vitória que aproxime os Spurs do G-4 do Campeonato Inglês.

Mas o melhores jogos ficaram para de tarde e às 14h30, o Manchester City recebe o Everton, no Ettihad Stadium, e os citizens precisam da vitória se quiserem ainda ter algum tipo de chance de título nesta temporada.

Lembrando que os Toffes chegam de duas vitórias consecutivas sob o comando de Carlo Ancelotti.

O Clássico entre Arsenal e Manchester United encerra o primeiro dia de 2020 com um jogaço. Os Red Devils vão a Londres enfrentar os Gunners e precisam da vitória para encostar no Chelsea, além de se manter perto da zona de classificação para a Champions League. A partida começa às 17h, no Emirates Stadium.

O único que não entrará em campo nesta quarta-feira, 1, é o Liverpool. Os Reds vão enfrentar o Shefield United na quinta-feira, dia 2, no Anfield Road, às 17h, para defender sua invencibilidade na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.