Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com três novidades, Botafogo esboça provável escalação para jogo diante do Santos; confira!

Equipe carioca promete lutar pela vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A

Redação Publicado em 16/01/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo encara o Santos - GettyImages
Botafogo encara o Santos - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, o Botafogo entra em campo para seguir tentando escapar do rebaixamento no Brasileirão. Como adversário, o time carioca terá o Santos, que chega embalado após garantir vaga na final da Libertadores.

Para esta partida, o Glorioso deve ter algumas mudanças no time titular. De acordo com as informações do site GE, Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi devem ser titulares após cumprirem suspensão.

Além disso, o meia Bruno Nazário também deve exercer nova função dentro de campo. Mais centralizado, o jogador será o responsável por armar as jogadas do Botafogo diante do Santos.

Desta forma, o Glorioso deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin, Matheus Babi e Pedro Raul.

Ocupando a penúltima posição na tabela, o Botafogo confia na vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A. O duelo entre Santos e Botafogo acontece neste domingo, 17, a partir das 16h (horário de Brasília).